Campo Grande (MS) – Na segunda-feira (7), Policiais Militares da 6ª CIPM efetuaram a prisão de duas pessoas, após verificarem, em desfavor dos detidos, mandados de prisão.
As ações foram eficientes graças ao intenso policiamento ostensivo/ preventivo nas áreas de abrangência das equipes de serviço, e das constantes abordagens a pessoas em atitude suspeita.
Durante a tarde, na Vila Santo Eugênio, os militares do GECAM (Grupamento Especializado com o Apoio de Motocicletas) abordaram um indivíduo que demonstrou extremo nervosismo com a aproximação policial, caracterizando assim a fundada suspeita. A situação irregular foi confirmada através de checagem no sistema de informação policial, e a constatação de um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Campo Grande. O indivíduo, de 29 anos de idade, tem diversas passagens por roubo, posse de arma de fogo, furto e ameaça.
Já no início do período noturno, durante a Operação Policial com apoio dos alunos soldados do CEFAP (Centro de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento de Praças da PM), uma mulher, de 47 anos de idade, foi presa na Vila Progresso, após constatar sua pendência judicial, através do mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Cível e Criminal da Sidrolândia.
Diante dos fatos, os presos foram encaminhados à presença da Autoridade Policial para as providências cabíveis.
Assessoria de Comunicação – 6ª CIPM.







