Campo Grande (MS) – Na noite de quinta-feira (19), Policiais Militares do Pelotão de Ribas do Rio Pardo interceptaram um veículo, Toyota/Hilux SW4, furtado na cidade de Água Clara.
Os militares tomaram conhecimento do crime e imediatamente se posicionaram em um ponto estratégico da BR 262 para abordagem, caso o veículo seguisse por aquela rodovia, no entanto, foram informados que o automóvel já estava em um bairro da cidade.
Munidos da nova informação, deslocaram até a localidade indicada e avistaram o bem subtraído. O condutor do automóvel, ao perceber a aproximação policial, partiu em alta velocidade, no intuito de despistar os militares, porém, perdeu a direção do veículo, chocando-se com um carro estacionado.
Na sequência, o trio que ocupava o veículo, iniciou fuga a pé, adentrando aos imóveis nas proximidades, sendo dois deles localizados, nos cômodos de uma casa.
A dupla, um adolescente e um rapaz, de 17 e 18 anos de idade, respectivamente, foram imediatamente detidos e encaminhados à presença da autoridade policial para os procedimentos cabíveis.
Vale destacar que o adolescente em conflito com a lei, possui algumas passagens pela polícia, no entanto, o jovem de apenas 18 anos, tem 45 registros policiais por tráfico de drogas, homicídio e principalmente por furto.
Assessoria de Comunicação – 6ª CIPM.







