Nova Andradina (MS) – Na noite de ontem (16), por volta da 20hs, uma equipe da Polícia Militar de Angélica realizava rondas de policiamento ostensivo e preventivo pela área central do município quando visualizaram um homem saindo de um bar conduzindo uma motocicleta de cor azul, que ao perceber a presença dos policiais saiu em alta velocidade e sempre olhando para trás, quase caindo ao solo.

Em poucos minutos o homem de 33 anos de idade foi abordado, e com a proximidade a ele, percebeu-se que ele estava completamente embriagado, exalando um forte odor etílico e muito agressivo.
Ao ser dada voz de prisão ao jovem, esse passou a agredir os policiais com chutes e pontapés, oferecendo resistência sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo.
O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil muito agressivo e a todo o momento ameaçando os policiais, e ao ser checado, constatou-se que o rapaz não era habilitado e a motocicleta encontrava-se com o licenciamento vencido há vários anos, motivo pelo qual o veículo será encaminhado ao pátio do DETRAN local.
Assessoria de comunicação do 8º BPM
“O Guardião do Vale do Ivinhema”







