Nova Andradina (MS) – No início da madrugada (30), por volta das 0h20min, guarnição da Polícia Militar de Batayporã foi acionada via 190 por populares, informando que dois jovens estariam praticando direção perigosa na área central da cidade.
De imediato os policiais que estava nas imediações foi até o local, e com a presença da viatura, os jovens tomaram rumo ignorado.
Porém em muito pouco tempo os rapazes retornaram para a Avenida Brasil com o mesmo comportamento, empinando o veículo, pondo em risco tanto suas vidas como a de terceiros, momento em que foi dado voz de abordagem, mas os rapazes não obedeceram e ainda desacataram os policiais.
Foi dada voz de prisão aos jovens e usado da força física para contê-los, onde foram algemados e conduzidos no compartimento de segurança, devido ao comportamento dos rapazes, que estavam arrogantes e diziam a todo tempo que estavam acostumados às praticas de direção perigosa e fugir das abordagens policiais.
Já na Delegacia, chegaram três rapazes e em tom de ameaça e diziam que não iam ficar no prejuízo, e queriam entrar a força no local, por serem amigos dos autores, momento em que foi dada voz de prisão a eles e usado a força física para contê-los.
Devido ao acorrido, foram tomadas todas as medidas administrativas em relação o Código de Trânsito Brasileiro e os dois adolescente juntamente com os três homens foram entregues ao Agente de Plantão da Polícia Civil para providências.
Assessoria de comunicação do 8º BPM
“O guardião do Vale do Ivinhema”







