Nova Andradina (MS) – No início da noite de ontem (16), por volta da 20h30min, a Polícia Militar de Nova Andradina, por meio de uma Equipe da Força Tática, realizava rondas de patrulhamento ostensivo e preventivo pelo Jardim Imperial, quando foram informados por moradores sobre uma casa muito movimentada por usuários de drogas.
Com as informações os policiais foram até a casa, e lá encontraram um casal de jovens, e com a aproximação da viatura demonstraram certo nervosismo.
O morador da casa foi identificado como sendo um jovem de 21 anos de idade e se encontra no regime judicial semiaberto.
Indagada a jovem por estar ali, disse ser a moradora da casa e que seu marido havia saído com um amigo, descumprindo assim decisão judicial.
Realizada uma busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com os jovens, e com autorização da moradora foi feito uma busca na casa no intuito de localizar o autor, porém os policiais encontraram um revólver marca Taurus calibre 32 sem munições escondido entre as roupas no quarto da casa.
Na cozinha foram encontradas seis trouxinhas de maconha embaladas em papel filme prontas para serem comercializadas, e no quintal foram localizados dois vasos plásticos com 12 pés de maconha em crescimento.
Em continuidade a entrevista com a moradora da casa, a jovem de 21 anos de idade, disse não ter conhecimento dos produtos apreendidos, más confirma a movimentação de pessoas no local para consumirem drogas.
Diante dos fatos, a jovem foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil onde foi entregue ao Agente de Plantão juntamente com a arma e os demais materiais apreendidos para esclarecimentos.
Assessoria de comunicação do 8º BPM
“O Guardião do Vale do Ivinhema”








