Nova Andradina (MS) – No início da noite de ontem (08), por volta da 20h35min, uma equipe da Polícia Militar de Nova Andradina foi solicitada para atender uma ocorrência de trânsito envolvendo um veículo VW/Gol com placas de Nova Andradina e um veículo GM/Corsa com placas da cidade de Presidente Venceslau (SP).
No local, o cruzamento da Rua da Saudade com a Rua São José, o veículo Corsa não teria obedecido à sinalização de parada obrigatória e acabou colidindo com o veículo Gol, causando danos de pequena monta.
Ao ser solicitado os documentos de porte obrigatório, o condutor do veículo Corsa, um homem de 40 anos de idade disse não possuir Carteira Nacional de Habilitação, e ainda aparentava visíveis sinais de embriaguez.
Conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, o homem afirmou que havia ingerido bebida alcoólica, porém se negou a realizar o teste de alcoolemia.
Diante do fato, foram tomadas todas as medidas administrativas em relação ao Código de Trânsito Brasileiro e o condutor entregue na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.
Assessoria de comunicação do 8º BPM
“O Guardião do Vale do Ivinhema”







