Nova Andradina (MS) – Na manhã de hoje (19), por volta das 10h20min, guarnição da Polícia Militar de Nova Andradina, por meio de uma guarnição da Força Tática, recebeu denúncia de dois estabelecimentos comerciais localizados na área central da cidade, e que ambos possuíam máquinas de caça níqueis.
Diante da denúncia, a guarnição foi até o primeiro bar e em contato com o proprietário, este apresentou um alvará de funcionamento vencido, e informado da denúncia autorizou a entrada dos policiais, que obtiveram êxito em encontrar duas máquinas de caça nível, que segundo ele pertence a um homem morador na cidade de Dourados, que passa a cada 15 dias para recolher o dinheiro.

Logo em seguida, os policiais foram até o outro bar, localizado na Rua Cristo Rei, nas proximidades do número 1800, e no local o proprietário apresentou o alvará de funcionamento do ano 2016, onde foi informado da denúncia e logo em seguida foi observada a presença de mais duas máquinas de caça níqueis em um cômodo em separado por forro de madeira no interior do bar.

No local e horário da abordagem, uma máquina estava em funcionamento, e a testemunha foi encaminhada juntamente com os dois proprietários dos bares e as quatro máquinas caça níqueis para a Delegacia de Polícia Civil.
Já na delegacia as máquinas foram abertas, e em duas delas foram encontradas a quantia de R$ 216,00 e folhas de papel com registros de entrada e saída de dinheiro, que foram entregues ao Agente de Plantão para providências.
Assessoria de comunicação do 8º BPM
“O Guardião do Vale do Ivinhema”







