Nova Andradina (MS) – Na manhã de hoje (14), por volta das 11hs, a Polícia Militar de Nova Andradina prendeu em flagrante dois homens da cidade de Campo Grande, ambos são acusados de furtar duas lojas localizados na área central da cidade.
Os dois homens, um com 25 e o outro com 40 anos de idade, foram detidos dentro de umas das lojas pelo proprietário do estabelecimento, que ao notar a ação dos homens, os trancou até a chegada da PM.
De acordo com o relato do proprietário da loja, ele percebeu a presença dos homens no comércio através das câmeras de monitoramento. O comerciante contou que os autores levantaram suspeitas devido ao comportamento estranho e que já tinha conhecimento de outros furtos com as mesmas características.
Os dois homens ao perceber que estavam trancados devolveram os produtos e ameaçaram quebrar a porta de saída, e até mesmo subornar o proprietário para que os deixassem sair.


Com a chegada da polícia militar foi realizada uma busca pessoal nos homens, e com eles foram encontrados um travesseiro contendo no seu interior algumas peças de roupas com etiquetas da loja vizinha, que de imediato foram reconhecidas pela proprietária como sendo da loja.
Com os rapazes foram encontrados um valor de R$ 1.517,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares.
Indagadas as vítimas sobre os fatos, disseram que os homens agiam juntos, enquanto um tirava a atenção da vendedora, o outro furtava os objetos.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens, que foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregue ficando a disposição da justiça.
Assessoria de comunicação do 8º BPM
“O Guardião do Vale do Ivinhema”







