Campo Grande (MS)- Policiais Militares do 9° BPM da Base Comunitária do Coophasul prenderam um homem de trinta e um anos, neste sábado (19) no Bairro Jardim Noroeste.
Por volta das 13h25 a guarnição foi acionada pelo CIOPS para deslocar até a Rua Frei caneca, para verificar uma ocorrência de lesão corporal. No local os policiais se depararam com uma mulher de quarenta e nove anos que foi vitima de golpes de faca, onde nos levantamentos preliminares constataram que a mesma teria alugado um quarto para um cidadão, e que quando a referida foi cobra-lo sobre uma divida relativa a lavagens de roupas, houve uma discussão onde o autor passou a agredi-la com tapas e socos, e de posse de uma arma branca (faca), desferiu vários golpes que atingiram costas, braços e cabeça, que causaram diversas lesões na vitima, porém a referida conseguiu se desvencilhar e fugir do autor.
O criminoso foi localizado, abordado, imobilizado e detido e “em sua fúria gritava aos policiais que sua intenção era cortar o pescoço da vitima e enterrar.”
Diante desta situação o acusado foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO-9°BPM








