Campo Grande (MS)- Policiais Militares do 9° BPM da Base Comunitária do Coophasul prenderam neste sábado (5), um homem de trinta e três anos, autor de um homicídio acontecido no Bairro Tarcila do Amaral.
Por volta das 14h10 a guarnição da Base Comunitária do COOPHASUL foi acionada via CIOPS, para verificar uma ocorrência de esfaqueamento na Rua Lina Bobardi. No local a vítima, um homem de vinte e sete anos, se encontrava caída ao solo, apresentando três perfurações causadas por faca, na região do tórax e outro na lateral direita do abdômen.
O referido foi atendido por um médico da equipe SAMU, sendo encaminhado para a SANTA CASA DE CAMPO GRANDE, e o ser checado via Ciops, constatou-se que o mesmo possuía diversas passagens policiais, dentre elas roubos e furtos, e estava evadido da justiça, por isso, permaneceu temporariamente, sob escolta policial. Porém, em consequência do ferimento, acabou por vir a óbito.
As informações preliminares colhidas por testemunhas foram de que os envolvidos na situação estavam num bar ingerindo bebida alcoólica, quando houve uma briga, supostamente motivada por questões passionais.
Posteriormente houve uma nova confusão, desta vez na residência do acusado do crime, onde os mesmos entraram em luta corporal, onde o autor pegou uma faca de aproximadamente trinta centímetros e desferiu os golpes mortais na vítima.
Após denúncias, os policiais deslocaram até uma residência no Bairro Jardim Presidente onde obtiveram êxito em localizar o acusado que recebeu a devida voz de prisão, sendo encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO-9°BPM







