A Polícia Militar Dourados através das ações e operações na cidade de Dourados e demais unidades dentro do município, realizaram 40 atendimentos nas últimas 24 horas.
Desses atendimentos 22 foram de cunho preventivo, como as mais de 300 abordagens a pessoas e veículos realizadas durante o período.
Foram confeccionadas 10 notificações por infração de trânsito e 3 veículos foram recolhidos ao pátio do DETRAN.
Ocorrências como lesão corporal, violência doméstica, ameaça, resistência, furto, falsa comunicação de crime, acidentes de transito, vias de fato e perturbação do sossego, gerando a prisão e o encaminhamento de 22 acusados desses crimes as Delegacias de Polícia do município de Dourados.
Por volta das 19h uma das equipes do GETAM do 3º BPM fizeram a prisão de um jovem de 21 anos, acusado do crime de furto de um celular Motorola no dia 26/06/18. O fato ocorreu após denúncia de que o acusado estaria de posse do celular furtado em uma residência na Vila Popular. No local, questionado sobre o fato, o acusado confessou que teria furtado o celular no dia anterior em companhia de outros comparsas. O caso foi registrado na DEPAC.
Já por volta da 1h dessa quinta-feira(28), policiais militares da Rádio Patrulha fizeram a prisão de um jovem de 25 anos, logo após desentendimento familiar que culminou no crime de Lesão Corporal (violência doméstica). A prisão ocorrei na rua Uirapuru no BNH 4º Plano, logo após tumulto generalizado envolvendo familiares e a vítima, uma mulher de 23 anos. O caso foi registrado como violência doméstica e o acusado foi autuado em flagrante pelo crime.
Ocorreram ainda dois furtos a supermercados na região do Jardim Canaã 3 e Parque do Lago, onde os acusados teriam furtado produtos como carnes, bebidas e cosmeticos. Os acusados foram encaminhados a DEPAC e autuados em flagrante pelo crime de furto.
Foram cumpridos ainda durante o plantão policial dois mandados de prisão.







