Dourados (MS) – na tarde de domingo (5), por volta das 18h40, uma equipe mista do Departamento de Operações de Fronteira e militares do 3º BPM, em rondas do policiamento ostensivo e preventivo no Jardim Canaã I abordou um veículo GOLF preto com placa final 4036, da cidade de Governador Celso Ramos, SC. O condutor apresentou a documentação do veículo que, mais tarde, confirmou ser falsa.
Os militares checaram o número numeração do motor junto ao Ciops e constou um registro de Roubo/Furto, sendo a verdadeira placa da cidade de Indaial, SC. A esposa do condutor não portava documentos pessoais informando que os militares poderiam ir até sua residência.
No local, a entrada dos militares na residência foi autorizada pelo casal e, em buscas realizadas no quintal encontraram onze tabletes de uma substância aparentando ser maconha. Questionado sobre o entorpecente, o condutor disse que comprou a droga em Dourados e que a venderia em outro Estado.
Sobre o veículo, o homem de 43 anos de idade disse que comprou de um desconhecido pelo valor de dez mil reais.
O casal foi detido e entregue, juntamente com o veículo e o entorpecente apreendidos, na Delegacia de Polícia Civil para procedimentos legais.
Rogério Fernandes – Comunicação 3º BPM







