Campo Grande (MS) – Na noite desta segunda-feira (18), uma equipe da Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar prendeu dois homens, de 23 e 27 anos, depois de um roubo ocorrido a uma farmácia na avenida Rachel de Queiroz, no bairro Aero Rancho.
Após o fato ter sido divulgado via rede rádio pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), os policiais reforçaram as rondas pela região e na avenida Santa Quitéria visualizaram os suspeitos, abordando-os em seguida.
Durante a busca pessoal foi localizado na cintura de um dos abordados uma faca de aproximadamente oito polegadas, a mesma utilizada para o cometimento do roubo e este, após indagado assumiu a autoria do crime, bem como de outro roubo cometido a uma farmácia localizada na avenida Santa Quitéria nos dia 14 e 15 de novembro.
O segundo suspeito negou ter envolvimento nos crimes, porém foi desmentido pelo comparsa, sendo dada voz de prisão a ambos e feita suas conduções até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Piratininga.
Após contato com a vítima, esta compareceu a delegacia, reconhecendo os autores, afirmando que o autor de 23 anos é que teria anunciado o assalto, fazendo ameaças com a faca, enquanto seu comparsa dava cobertura pelo lado de fora do estabelecimento. De acordo com a vítima foi levado aproximadamente R$ 200 reais, porém essa quantia não foi encontrada.







