Campo Grande (MS) – A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul segue realizando a “Operação Saturação” na capital, na noite de ontem (23.02), o efetivo empenhado seguiu para os bairros Tijuca, Tarumã, Coophavila II, Celina Jalad, Santa Emília e Jardim Leblon.

A operação deu continuidade em ação conjunta dos efetivos do Batalhão de Polícia Militar de Choque – BPMChoque, Batalhão de Polícia Militar de Trânsito – BPMTran, 5ª Companhia Independente de Polícia Militar – 5ª CIPM, 10ª Companhia Independente de Polícia Militar – 10ª CIPM, Batalhão de Polícia Militar Ambiental – BPMA e a guarnição do Quartel do Comando Geral – QCG.

Seguindo estrategicamente acompanhada in loco por equipes comandadas por Oficiais da Polícia Militar, a “Operação Saturação” visa abordagens a pessoas, vistorias em veículos e estabelecimentos comerciais (conveniências).
Durante a vistoria foi determinado o fechamento das conveniências no Trevo Imbirussu e no bairro Serra Azul, devido a irregularidades e a falta de documentos legais.

Foram realizadas 160 abordagens à pessoas, vistorias em 40 veículos quatro rodas, 50 em veículos de duas rodas (motocicletas), 05 estabelecimentos comerciais vistoriados, 2 comércios fechados e 1 prisão em flagrante por desacato e desobediência.
O Comandante-Geral da PMMS, Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta enfatizou que a “Operação Saturação” tem como principal objetivo a manutenção da ordem pública, afim de garantir a sensação de segurança a sociedade e coibir ações delituosas nos bairros da Capital.
Assessoria de Comunicação Social da PMMS







