Campo Grande (MS) – 30 de janeiro de 2017. Na madrugada de ontem (29), policiais do Batalhão De Choque da PMMS em rondas pelo bairro Jardim Noroeste visualizaram entre o portão de um imóvel uma motocicleta estacionada com a placa identificadora dobrada. Ao verificar o veículo, constatou-se produto de roubo na data de 26 de janeiro de 2017. Os militares perceberam uma movimentação e ao adentrar a residência, um indivíduo com a arma em punho efetuou dois disparos na direção dos policiais, foi repelida a injusta agressão alvejando o agressor com disparos na região torácica. O mesmo foi desarmado e socorrido até a Santa Casa de Campo Grande o qual foi constatado pelo medico plantonista o óbito do autor.
Outra equipe do Batalhão de Choque preservou o local de crime até a chegada do perito criminal, depois de periciado, a ocorrência foi registrada na Delegacia da área central. Foram apreendidos e apresentados uma pistola 765 utilizada na ação, com munições deflagradas, Drogas e a moto roubada.
Após os fatos foi identificado o autor vulgo “Alemão” como membro de uma facção criminosa – PCC e através de informações havia sido voluntariado para executar policiais, inclusive em algumas ocasiões trazia consigo fotografias de policiais.







