Campo Grande (MS) – Na madrugada de quinta-feira (14), dois indivíduos de 21 e 25 anos morreram após trocarem tiros com policiais do Batalhão do Choque em uma residência no bairro Vida Nova, região norte de Campo Grande. A dupla momentos antes roubou uma tabacaria no bairro Nova Lima.
De acordo as informações, por volta das 23h30mim os dois jovens invadiram a tabacaria, renderam o casal de proprietários e levaram vários objetos e dinheiro.
Em contato com a vítima, relatou que os mesmos estavam armados e agiram com muita violência. Eles foram levados para o banheiro e a todo momento eles faziam ameaças. A vítima disse ainda que ela foi ameaçada de morte.
Após o roubo os autores se evadiram levando um veículo Gol branco, placas de Campo Grande. Durante o patrulhamento os policiais avistaram o Gol roubado no Jardim Noroeste. Foi dada a ordem de parada para o motorista, mas ele não obedeceu e fugiu. Os militares desferiram um tiro no pneu o qual condutor foi obrigado a parar.
O mesmo foi detido, e confessou que o carro era roubado e indicou o endereço onde os elementos estavam, no bairro Vida Nova. Ao chegar no local os policiais do Batalhão de Choque foram recebidos a tiros pelos autores, não tendo outra alternativa, sendo revidado pelos militares. Os dois foram atingidos e socorridos com vida para a Santa Casa, mas não resistiram e veio a óbito. A vítima reconheceu os dois envolvidos no confronto como sendo os autores do delito e o detido foi preso por receptação.
A ocorrência foi registrada na Delegacia da área central por Homicídio Simples na forma tentada – Porte Ilegal de Arma de Fogo – Receptação – Resistencia – Tráfico de Drogas.









