Campo Grande (MS) – Na manha de sábado (13), por volta das 11h20mim, Policiais do Batalhão De Choque estavam em patrulhamento, quando foram acionados para atenderem uma ocorrência de sequestro e cárceres privado.
Os Militares do Choque foram informados pelo CIOPS (190) que o morador de uma Chácara localizado na MS 010 saída para o distrito de Rochedinho, visualizou um homem 53 anos dentro de uma mata pedindo socorro, com receio, o comunicante ligou para o 190 e os policiais do Choque deslocaram para averiguação.
Ao chegar ao local, à equipe adentrou a mata e localizou a vítima amordaçada com as mãos e pés amarrados em uma arvore, o mesmo foi libertado e relatou a guarnição que havia recebido uma ligação para realizar um frete quando foi surpreendido pelos autores com uma arma de fogo tipo pistola o amarraram em uma vegetação e subtraíram seu veículo F4000 placas de Campo Grande. A equipe do Choque conduziu a vítima até a delegacia para realizar o boletim.
Posteriormente foi irradiado no CIOPS (190) que a Policia Rodoviária Federal havia interceptado o veículo roubado e o autor do sequestro no município de Anastácio
Através da informação do abordado pela PRF, os Policiais do Choque e SIG realizaram diligencias na Capital, quando no inicio da noite os Policiais Civis do SIG (Serviço de Investigações Gerais) prenderam o restante da quadrilha do sequestro e armas de fogo. Diante dos fatos as prisões foram conduzidas na Depac Piratininga.







