Campo Grande (MS) – 1º de fevereiro de 2017. Na madrugada de ontem (31), Policiais do Batalhão de Choque em rondas pelo bairro Piratininga visualizaram um indivíduo saindo de uma residência em atitude suspeita, o mesmo ao notar a aproximação da viatura voltou correndo e bateu de forma brusca o portão. A atitude chamou a atenção das equipes do Batalhão que de pronto desembarcaram e adentraram ao imóvel.
Durante a entrada na residência, dois indivíduos correram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os policiais, imediatamente a equipe se abrigou e repeliu a injusta agressão efetuando disparos, onde conseguiu neutralizar os agressores. Ao realizar a busca no interior da casa, foi localizada uma vitima de 52 anos que estava em cárcere privado sendo mantida amarrada em um cômodo da casa, à mesma foi libertada e relatou aos militares que dois indivíduos bem agressivos renderam e exigia dinheiro e a chave dos caminhões.
Após a ação, os elementos alvejados foram socorridos de imediato ate a Santa Casa. Momentos após a entrada no hospital foram constatados os óbitos dos autores pelo medico plantonista. Diante dos fatos a ocorrência foi registrada na Delegacia de plantão.







