Campo Grande (MS) – Por volta das 5h30 do dia 02 de janeiro, as viaturas do BATALHÃO DE CHOQUE foram informadas via rádio pela guarnição do 10º BPM que estava em rondas pela Av. Marechal Deodoro, no bairro Jd Batistão deparou-se com um veículo LOGAN de placas que estava com diversas perfurações em sua lataria e nos vidros dianteiro e traseiro decorrentes de disparos de arma de fogo.
Diante da fundada suspeita os Militares do Choque deslocaram até a vítima abordada por outra equipe policial que informou que acabara de sofrer uma tentativa de homicídio. Questionado sobre a autoria e motivo da tentativa sofrida, o mesmo informou o nome do autor dos disparos a pessoa de jovem de 20 anos que teve como comparsas um de 25 anos e de 19 anos e estariam em um veículo GOL branco.
A vítima relatou que a tentativa foi motivada pelo fato do mesmo ter se envolvido amorosamente com a ex-namorada de um dos envolvidos. Diante das informações, as equipes do BATALHÃO DE CHOQUE realizaram diligencias no intuito de localizar os autores, quando próximo a região do ocorrido a equipe avistou o veículo GOL com as mesmas características repassadas pela vítima, foi dado sinal de parada onde os mesmos continuaram em alta velocidade até parar em frente a uma residência localizada no bairro São Jorge da Lagoa.
Foi realizado a abordagem e durante vistoria foi encontrado um revolver Cal. 357 , um revolver Cal. 38, e 01 (uma) porção de cocaína contendo 13,0g . Diante dos Fatos os autores foram presos por Homicídio Simples na forma tentada, Porte Ilegal de Arma de Fogo e Portar Drogas para Consumo, todos conduzidos a Delegacia de plantão.







