Campo Grande (MS) 22 de março de 2017 – Na madrugada de terça (21), por volta das 01h30min, policiais do Batalhão de Choque receberam uma denúncia anônima da localização de um indivíduo que havia roubado um celular horas antes. Os militares deslocaram até o local no bairro Vila Dede, quando visualizaram o autor em frente a uma residência. O mesmo foi abordado e durante a checagem foi constatado um mandado de prisão em aberto, o referido ainda confessou sua participação no delito e indicou a residência, o qual havia vendido o aparelho subtraído para consumação de entorpecentes.
As equipes do Batalhão de Choque foram até a casa do receptador no bairro Portal Caioba onde deparou-se com a autor saindo com um veículo, o mesmo foi abordado e na busca no imóvel franqueado pela sua esposa, os policiais encontraram mais de 30 objetos que possivelmente produtos e roubos e furtos. Celulares, bolsas, notebooks, bicicleta, joias, máquina fotográfica e eletrodomésticos como televisores, aparelhos de DVD e home theater, além de um estetoscópio para uso médico, faziam parte do acervo do acusado. Além disso foram localizados Drogas análoga a maconha, balança de precisão e material para embalagem.
Os dois acusados foram presos por Receptação, Tráfico de Drogas Evasão de Custodia Legal e Falsidade Ideológica, todos conduzidos juntamente com o material apreendidos a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.







