C
ampo Grande (MS) – 14 de fevereiro de 2017, Em operação de rotina, policiais do Batalhão de Choque, prenderam nessa madrugada ontem (14) uma quadrilha que manteve uma família refém na sexta-feira passada no bairro Taveiropolis.
Policiais do Choque realizavam diligencias, quando receberam denuncia de que um grupo o qual havia praticado um roubo em residência na semana passada, estariam nas proximidades do bairro São Conrado.
Os militares foram até o local denunciado, onde localizaram um dos integrantes da quadrilha. O autor confessou que participou e repassou os produtos subtraídos para um comparsa.
A equipe deslocou até o referido comparsa que confirmou sua participação no delito havia entregue os materiais roubados a uma terceira pessoa, porém nas diligencias com o intuito de localizarem os autores, a guarnição encontrou a terceira pessoa, que informou apenas estar guardando as res furtivas. Na casa da receptadora foram localizados duas réplicas de fuzis e um notebook, materiais roubados, também foram localizados entorpecentes análoga a cocaína e aproximadamente R$ 10.000,00 reais da venda de drogas. A mesma informou que traficava no local a três meses.
O primeiro abordado entregou o quarto indivíduo que participou da ação, o qual durante a chegada da equipe no endereço tentou se esconder, entretanto foi preso. Em revista ao imóvel, os policiais localizaram uma espingarda Cal. 28. Diante dos fatos a mulher foi presa por Tráfico de Drogas e Receptação, os demais foram autuados por Associação Criminosa, Roubo e Posse Irregular de Arma de Fogo. Todos entregues a Delegacia de plantão.







