Campo Grande (MS) – 23 de dezembro de 2016. Na data de ontem (22) por volta das 16h30, policiais do Batalhão de Choque, receberam uma denúncia anônima que na estrada gameleira estaria chegando dois carros brancos em fundada suspeita, sendo um VW/Gol e um Fiat/Palio ambas placas de Campo Grande. Foi realizado o bloqueio de fiscalização na via, o qual horas depois sendo abordados os referidos veículos.
Durante a busca no interior dos carros foram localizados grande quantidades de tabletes de análoga a maconha, totalizando aproximadamente 100 quilos conforme o laudo da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Questionados sobre os entorpecentes, os ocupantes do veículo informaram aos militares que havia sido contratado para guardar as margens da rodovia onde outra pessoa iria busca-las.
O autor indicou os possíveis endereços da referida pessoa, onde os policiais durante diligencias nos bairros Jd Pênfigo e Jd Tijuca, localizaram outro elemento na residência indicada. Dentro do imóvel foram encontrados mais entorpecentes análoga a maconha e haxixe, uma arma de fogo cal. 38 com munições, uma moto Honda Bros na cor vermelha no cadastro de roubo e coletes balísticos.
Diante do exposto foi dada voz de prisão para os conduzidos pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico de Drogas, Receptação dolosa, Posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado os automóveis, Gol e Palio para Denar onde foram apresentados juntamente com as drogas e os autores encaminhados até a Delegacia Piratininga para apresentação a autoridade policial para deliberação e providencias cabíveis







