Após se evadirem de pelo menos duas barreiras policiais um veículo Toyota Corolla e um GM Cruze furtados em Uberlândia-MG se esconderam na cidade de Ribas do Rio Pardo na madrugada de ontem. Com apoio do Pelotão da Polícia Militar ali existente, as ROTAC (Rondas Ostensivas e Ações de Choque) do 19º BPChq lograram êxito em localizá-los em um hotel da cidade.
Os autores JULIO CESAR SANTOS FR EIRE (26) e MATHEUS ALVES DE JESUS (21) estavam de posse dos veículos e aguardavam contato com os batedores que estavam em Campo Grande-MS. Logo em seguida, foi abordado um veículo VW Gol com os autores RAFAEL DOS REIS SILVA (36), VALDENIR CASSEMIRO DA SILVA (28) e FLAVIO HENRIQUE GOMES DA SILVA (27) que tinham a missão de apoiar os outros autores até o Paraguai onde os veículos seriam vendidos.
Nos veículos haviam rádios transceptores sendo que o do VW Gol estava dissimulado e necessitava de vários comandos coordenados para ser acionado. Dentro deles foram encontradas placas clonadas utilizadas pelos autores quando adentravam Estados diferentes da origem dos veículos.
Todos envolvidos foram presos por Associação Criminosa e receptação sendo que já possuíam passagens na Polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.









