Batayporã (MS) – A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um caminhão estaria sendo roubado e a vítima possivelmente estaria em poder dos autores. A equipe deslocou até a estrada indicada e ao localizar o caminhão também foram vistos pelos autores, que mudaram o sentido que estavam seguindo e tentaram empreender fuga.
A equipe policial militar tentou realizar a abordagem, mas as ordens não foram atendidas. No intuito de parar o veículo, pediram apoio de outras guarnições e realizaram disparos nos pneus do caminhão fazendo com que os autores parassem o veículo, porém os autores não obedeceram as ordens e fugiram em meio a vegetação.
A realizar uma “varredura” do local indicado pela denúncia, localizaram dois indivíduos suspeitos e um destes empreendeu fuga, porém haviam mais policiais realizando o cerco e o localizaram novamente. O suspeito estava armado e disparou em direção a outra equipe policial militar, que reagiu a injusta agressão e o atingiu.
Após ser atingido por um único disparo, o autor cessou a agressão, recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado ao Hospital Regional de Nova Andradina (MS), porém não resistiu ao ferimento e veio a óbito na unidade.







