Maracaju (MS) – Na manhã de hoje (28), o comandante da 2ª CIPM Ten Cel PM Pereira recebeu a visita do comandante do CPA-1, Ten Cel PM Estevão, que esteve na sede da Polícia Militar de Maracaju para uma conversa com o comandante e com os policiais militares que foram vítimas de agressões ao atenderem uma ocorrência de desordem, em frente a um bar e próximos a uma casa de shows na véspera do feriado de Tiradentes.
O Ten Cel Estevão se solidarizou com os policiais militares envolvidos na ocorrência e reforçou a necessidade de regramentos específicos para que a Polícia Militar possa atuar em situações que envolvam pessoas que fazem o uso e abuso de álcool.
O Comandante do CPA-1, juntamente com o Comandante da 2ª CIPM também visitou o presidente da Câmara Municipal, Vereador Helio Albarello, o Prefeito Municipal de Maracaju Dr. Maurílio Azambuja, o Promotor de Justiça Dr. Estéfano Rocha Rodrigues da Silva, além do Juiz de Direito Dr. Marco Antonio, reforçando a necessidade do apoio dessas instituições ao trabalho da Polícia Militar.
Na manhã de ontem (27), o Ten Cel PM Pereira, foi a Câmara Municipal, pedir o apoio dos vereadores da cidade para que seja feito um estudo a respeito de leis semelhantes as que foram implantadas nas cidades de Campo Grande, Rio Brilhante e Dourados, visando regular o funcionamento de bares e similares.
Assessoria de Comunicação da 2a CIPM