Iguatemi (MS)- Um desentendimento familiar ocorrido na noite de sábado (13), em Iguatemi, por muito pouco não resultou em um duplo homicídio. Tudo teve início quando policiais militares foram acionados via 190, pois em um determinado ponto da cidade, havia acontecido um disparo de arma de fogo.
O dono da residência, um homem de 39 anos de idade admitiu ter efetuado um disparo de calibre 22, utilizando uma espingarda de ar comprido adaptada para calibre 22. Ele disse ter tomado tal decisão, depois que seu cunhado de 27 anos, chegou a sua casa fugindo de alguns indivíduos que queriam matá-lo.
Estas pessoas teriam adentrado a residência e o agrediram com golpes de pedaços de madeira e chutes, sendo que neste momento, o disparo teria sido efetuado. Em seguida, plantonistas de uma unidade de saúde ligaram para a PM informando que no local, haviam duas pessoas feridas, sendo um homem de 22 anos baleado no ombro e uma mulher com ferimento na cabeça oriundo de uma pancada.
Foi constatado que as vítimas haviam se envolvido na confusão e que tudo teve início quando o homem que era perseguido e fora socorrido pelo cunhado, na verdade havia agredido a esposa de 26 anos com golpes de banco de madeira na cabeça, sendo que nesse momento o irmão dela de 22 anos, saiu em sua defesa.
O agressor da mulher empreendeu fuga, sendo seguido pelo irmão dela, que ao tentar adentrar a casa, foi alvejado por um tiro. Diante disso, O homem de 39 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e seu cunhado, que no momento da abordagem tinha uma faca de 20 centímetros de lâmina presa à cintura detido por lesão corporal (violência doméstica), sendo ambos, juntamente com as duas armas, levados a Cadeia Pública de Iguatemi. As vítimas permanecem internadas se recuperando dos ferimentos.








