Maracaju (MS) – Por volta das 21h da noite de sábado (29), uma guarnição policial realizava rondas de rotinas nas imediações da Vila Juquita, quando em determinado momento foram abordados por populares informando que havia um homem esfaqueado em um bar, nas proximidades.
De ante das informações os militares se deslocavam ao local do ocorrido, quando via 190 a mesma informação chegou, além das características do autor que havia se evadido. Sendo realizada diligencia, o autor foi localizado nas proximidades de um comércio no Conjunto Coqueiral.
Sendo abordado o autor confirmou a autoria do crime, sendo detido e ao se deslocarem ao local do crime, uma equipe do Corpo de Bombeiro que já atendia a vítima confirmou o óbito da mesma.
Ao ser questionado, o autor informou que teria dispensado a arma branca (faca) utilizada no crime nos fundos do referido bar, onde o mesmo reside e que a mesma teria quebrado devido ao golpe efetuado, alegando ainda que estava transtornado pelas agressões que sua irmã sofria por parte da vítima.
Diante dos fatos, o autor e a arma branca (faca) foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as devidas providencias.
ASSECOM – 2ª CIPM