Nova Alvorada do Sul (Ms) Na ultima sexta-feira (23), compareceu a sede do 2º Pelotão de Polícia Militar de Nova Alvorada do Sul – MS um homem na busca de orientações acerca de envolvimento em acidente de trânsito sem vítima, o qual fora prontamente atendido e orientado a efetuar o devido registro através do BOAT on-line. Contudo após averiguação junto aos sistemas de segurança constatou-se que o mesmo encontrava-se com mandado de prisão em aberto, sob acusação de porte irregular de arma de fogo na comarca de Rio Brilhante – MS e de imediato conduzido e entregue na Delegacia de Policia Civil local.
Já no domingo (25), a guarnição policial militar deslocou-se a uma carvoaria existente há 50 km aproximadamente do município, baseados em solicitação feita através do 190, acerca de uma ocorrência em que dois indivíduos estavam em discussão, sendo que um deles com uma lesão na cabeça, por motivos fúteis.
No local os policiais militares identificaram as partes envolvidas e ainda constataram a veracidade dos fatos, tendo como consequência, a condução de ambos para a Delegacia de Polícia Civil local. Após a formalização do registro dos fatos, foi possível constatar que uma das partes envolvida, tinha contra si um mandado de prisão, sob acusação de prática de Homicídio no ano de 2002 no Estado de Minas Gerais. Prontamente conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil local.
Na segunda-feira (26), baseados em denúncia anônima, policiais militares de Nova Alvorada do Sul efetuaram a prisão de um homem com extensa ficha policial e que estava foragido do sistema prisional de Dourados – MS. Da mesma forma conduzido e entregue à autoridade competente para os procedimentos que o caso requer.
Na data de ontem (27), a guarnição de serviço em rondas, deparou-se com um homem em atitudes suspeitas e após abordagem e averiguação junto aos sistemas de segurança, foi possível constatar que ele tinha contra si um mandado de prisão sob acusação de prática de furto. Em ato contínuo fora apresentado à autoridade competente para os procedimentos cabíveis.
ASSECOM 2ª CIPM