Maracaju (Ms) – Por volta das 00h da madrugada de hoje (19), a Polícia Militar foi acionada via (COPOM)190 para atender uma ocorrência de porte de arma de fogo na Rua Imbuia.
Segundo denuncia, um casal havia agredido uma mulher, e que a mesma não teve chance de se defender das agressões. Na casa da vítima, os policiais militares encontraram a mesma deitada no safo de sua residência sentindo muitas dores pelo corpo, perguntado quem havia cometido às agressões a vítima disse que um homem juntamente com sua esposa a agrediram com socos, chutes e pauladas e que o homem havia efetuado disparos de armas em frente a sua residência.
No local informado pela vitima, a guarnição policial se deparou com duas pessoas em frente à residência e quando foram abordados e feitos vistorias nas imediações, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, um facão de cortar cana e realizada a revista no veículo de um dos autores foi localizado no seu interior uma faca de aproximadamente 29 cm, questionado ao autor sobre a denuncia de uma arma de fogo que segundo a vítima, o mesmo teria efetuado disparos em frente à residência da mesma, o autor disse que não tinha conhecimento.
Ao ser perguntado se poderia fazer uma vistoria na residência do autor, o mesmo permitiu, sendo realizada a busca na residência foi localizado embaixo da geladeira um revolver oxidado calibre 22, sem marca aparente, com 05 munições intactas e uma capsula deflagrada, sendo ainda que foi encontrada no boldo da camisa do autor uma munição intacta do mesmo calibre.
Diante dos fatos, os autores foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil juntamente a arma para serem tomadas as devidas providencias e a vítima encaminhada por uma guarnição do Corpo de Bombeiro até o Hospital Municipal para atendimento médico.
Assessoria de Comunicação 2ª CIPM