Nova Andradina (MS) – Na tarde do último sábado (25), por volta das 15h30min, uma equipe da Polícia Militar de Anaurilândia foi acionada para comparecer nas dependências do Balneário Municipal, segundo a informação estava ocorrendo um desentendimento entre os ocupantes dos quiosques de número 13 e 14.
Diante das informações a equipe de serviço foi até o local e encontrou alguns jovens com os ânimos muito exaltados, se destacando um rapaz de 19 anos de idade, que se encontrava muito agressivo.
Em contato com o rapaz, que estava irredutível, tentava a todo o tempo agredir a vítima dos fatos, outro jovem de 23 anos de idade.
Em contato com a vítima, foi pedido para que ela fosse para outro lugar, distante do agressor, porém ao tentar se afastar novamente foi agredido com chutes e pontapés, sendo o rapaz contido, porém ao tentar imobilizá-lo, este resistiu à prisão com chutes e braçadas para se desvencilhar da imobilização, haja vista o seu grande porte físico, e ainda pessoas próximas ao rapaz partiu para cima da guarnição de serviço na tentativa de resgatá-lo.
No momento da ação foi dada ordem de parada para um jovem de 22 anos de idade, que partiu em direção dos policias, porém este não acatou, sendo necessário o uso de uma arma de menor potencial ofensivo, sendo desferido um único disparo em direção do jovem, que cessou a ação e correu em meio à multidão.
Com isso, o jovem agressor foi imobilizado e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia para os procedimentos de praxe.
Assessoria de comunicação do 8º BPM
“O Guardião do Vale do Ivinhema”
SOCIEDADE PROTEGIDA
CB PM NUNES/PM-5








