Nova Andradina (MS) – Na manhã de sábado (08), por volta das 10h50min, uma equipe da Polícia Militar de Batayporã foi acionada para comparecer na Vila Maria Gonçalves, e segundo informações, um vizinho havia passado a noite toda com volume de som muito alto, e no momento encontrava-se ainda com o som muito alto.

Diante do relato, a equipe de serviço foi até o local e constatou os fatos, porém em contato com autor dos fatos, um jovem de 24 anos de idade, se comprometeu em desligar o aparelho de som, cessando a perturbação.
Porém em poucos minutos da saída da viatura foram acionados novamente, e desta vez o rapaz estava em via pública desferindo palavras de baixo calão para vizinhança, e ainda dizendo que a polícia só iria entrar em sua casa com mandado de busca.

Com isso a equipe de radiopatrulha retornou a casa e encontrou o autor dos fatos muito alterado e dizendo que não iria desligar o som, o qual se encontrava ligado em alto volume.
Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao rapaz sendo necessário o uso força progressiva para conte-lo, e posteriormente conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil juntamente com o aparelho de som para procedimentos.
Assessoria de comunicação Social do 8º BPM
“O Guardião do Vale do Ivinhema”
SOCIEDADE PROTEGIDA
CB PM NUNES/PM-5







