Nova Andradina (MS) – No início da tarde de ontem (06), por volta das 12h20min, uma equipe da Polícia Militar de Nova Andradina foi acionada via aplicativo de WhatsApp que estaria circulando na região de Nova Andradina e Ivinhema um veículo Gol de cor branca e com placas do estado do Parará, e que estaria transportando uma carga de aproximadamente 60 mil reais em semi joias adquiridas na cidade de Londrina (PR), e que o autor ainda havia feito um boletim de ocorrência de roubo da referida carga.
Já por volta das 14h15min, a central de comunicação do 8° BPM recebeu informação que o veículo Gol de cor branca estava entrando na cidade e seguido pelo real proprietário das joias, que pedia apoio policial.
Com isso uma viatura foi para o local e avistou o veículo suspeito, que empreendeu fuga para a área central da cidade, sendo abordado logo em seguida no cruzamento da Rua Elzio Gonçalves Dias com a Rua Espírito Santo por várias viaturas da PM.
No veículo estavam dois homens, um com 27 e outro com 30 anos de idade, e realizada uma busca no interior do carro foram encontradas duas malas contendo pulseiras, colares, brincos e pingentes.
Diante dos fatos, todos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia, e lá o autor dos fatos confessou que havia registrado um falso boletim de ocorrência de roubo, haja vista uma dívida feita por ele em um bar na cidade de Iguatemi e não ter condições de pagar.
Ambos os homens, o veículo e as semi joias ficaram a disposição do Delegado da Polícia Civil de Nova Andradina para esclarecimentos.
Assessoria de comunicação do 8º BPM
“O Guardião do Vale do Ivinhema”
“SOCIEDADE PROTEGIDA”
CB PM NUNES/PM-5











