Nova Andradina (MS) – Na noite de sábado (18), por volta das 23hs, uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina prendeu um homem de 29 anos de idade por dirigir embriagado.
Após denúncia via 190, uma equipe da Polícia Militar foi até uma conveniência localizada na Av. Eulenir de Oliveira Lima, no Bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol), e segundo informações, um homem estaria portando uma arma de fogo e ainda conduzia um veículo VW Gol vermelho aparentemente embriagado.
No local os militares visualizaram um indivíduo com as mesmas características estacionando o veículo e indo a pé até um bar.
Com isso acompanharam a ação do rapaz, que ao perceber a presença da viatura tentou se esconder em meio a populares que ali se encontrava, más teve sua ação frustrada.
O jovem foi abordado, e em sua cintura foi encontrado preso ao cós da calça um coldre para arma tipo revolver fabricado em couro, porém a arma não foi encontrada.
Questionado o rapaz sobre os fatos, este se fez de desentendido e disse que se tratava apenas de um suporte para garrafa de cerveja.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao rapaz por dirigir sobre efeito de álcool, e em seguida conduzido até a Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos, porém este a todo o tempo desacatou os policiais com palavras de baixo calão.
Já na delegacia, o jovem rapaz agrediu um policial com socos, que em seguida foi contido e algemado para cessar sua resistência.
Diante da injusta agressão, autor e policial foram encaminhados até o hospital Regional para a realização de exames de corpo de delito.
Após os fatos, foram tomadas todas as medidas administrativas em relação ao CTB e o rapaz que se recusou realizar o exame de alcoolemia foi entregue ao agente de plantão da Delegacia de Polícia Civil para procedimentos.
Assessoria de comunicação do 8º BPM
“O Guardião do Vale do Ivinhema”
CB PM NUNES – PM-5







