Nova Andradina (MS) – No início da noite de ontem (27), por volta das 20hs, uma equipe da Polícia Militar da Base Comunitária do distrito de Nova Casa Verde realizava rondas de policiamento ostensivo e preventivo pelo pátio de um Restaurante localizado às margens da rodovia naquele distrito, quando avistaram um jovem que demonstrou muito nervosismo e até virou de costa para a equipe de serviço na intenção de evitar abordagem.

Com o adolescente de 17 anos de idade foi encontrado uma certidão de nascimento em nome de outra pessoa, que o jovem disse ter usado para comparar a passagem da cidade de Naviraí até a cidade de Bauru (SP), para que o mesmo pudesse realizar o tráfico de drogas.

Em uma busca realizada nos pertences do rapaz os policiais encontraram um travesseiro recheado com sete tabletes de maconha, que após pesagem totalizou em cinco quilos e trezentos e cinquentas gramas da droga.
No decorrer dos procedimentos o adolescente recebia várias mensagens no celular de alguém querendo saber a sua localização a todo o tempo.
Diante do flagrante de tráfico de drogas, o adolescente foi apreendido e encaminhado juntamente com a droga até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi entregue para providências.
Assessoria de Comunicação do 8°BPM.
“O guardião do Vale do Ivinhema”
SOCIEDADE PROTEGIDA
CB PM NUNES – PM-5







