Três Lagoas (MS) – No dia (25/05) por volta das 12h00min, policiais militares da Agência Local de Inteligência e Radiopatrulha cumpriram um mandado de prisão após identificar foragido com documentação falsificada.
A equipe da ALI (Agência Local de Inteligência) recebeu uma denúncia sobre um homem em atitude suspeita em um hotel, sendo assim observaram o momento que este efetuou check-out no estabelecimento e passaram a monitorar o veículo VW Cross Fox de cor vermelha do município de Ponta Porã – MS, quando acionaram uma guarnição da Radiopatrulha que o abordou no cruzamento da Rua Elvírio Mario Mancini com a Rua Egídio Thomé.
Durante a entrevista com o condutor, este apresentou um documento de identidade, não portando documento do veículo (CRLV) nem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ao fazer a checagem do RG apresentado pelo abordado, constou que era de uma mulher e mesmo diante esta comprovação, o autor afirmava que tinha retirado na cidade de Ponta Porã – MS, sendo assim a guarnição deslocou até a Perícia da Polícia Civil, onde uma perita fora consultada e constatou que o documento apresentado era falso.
O autor possui o nome de seu pai tatuado no braço esquerdo, então ele foi checado pelo nome do genitor onde foi possível sua identificação bem como a constatação de um mandado de prisão em seu desfavor da cidade de Jataí – GO. Diante dos fatos o autor confessou ser foragido de um Presídio do município de Jataí – GO, momento que foi dada voz de prisão ao detido e ele foi encaminhado e entregue a 1ª Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.







