Três Lagoas (MS) – No dia (09/01) por volta das 17h00minh Policiais Militares da Agencia Local de Inteligência (ALI) do 2º Batalhão em conjunto com os Agentes do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil prenderam dois indivíduos e uma arma de uso permitido.
Uma guarnição da ALI realizava rondas com os Investigadores da SIG, no bairro Vila Piloto, no intuito de localizar um individuo que poderia ter envolvimento em um crime anterior. Quando localizado, ele estava acompanhado de outro indivíduo que apresentava um mandado de prisão em seu desfavor. Sendo assim, as equipes deslocaram a residência do abordado e com sua autorização, adentraram o local, momento que avistaram uma menor pulando o muro, juntamente com outra mulher, conseguiram abordar a menor e encontraram em posse dela um valor em dinheiro que ela mesma informou ter sido convidada pela mulher para ir à referida residência buscar alguns pertences, pois o morador acabara de ser preso, então ela arrombou a porta dos fundos e pegou um pacote na mesa, possivelmente droga, e a menor ficou com o dinheiro.
Diligências foram efetuadas, porém a mulher não fora localizada. Ainda pelo local foi encontrado uma balança de precisão, um revólver calibre 38 e algumas munições, os quais o detido confessou ser dele.
Diante do exposto os dois maiores e a menor foram conduzidos com o material e a arma à 2ª Delegacia de Policia Civil pela Equipe da SIG para as medidas pertinentes.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.







