Três Lagoas (MS) – No dia (04/02) por volta das 5h20min Policiais Militares da Agência Local de Inteligência (ALI) e da ROTAI (Rondas Táticas do Interior), cumpriram um mandado de prisão.
Os policias da ALI receberam a denúncia de um delegado de Araçatuba/SP que o autor de 26 anos teria cometido um homicídio naquela Comarca, no qual teria utilizado um veículo Gol de cor cinza e que provavelmente estaria em Três Lagoas. Diante dos fatos o jovem foi visualizado pela equipe da ALI no carro mencionado pela Avenida Ponta Porã juntamente com outro individuo, onde foi solicitado o apoio da ROTAI para a abordagem.
Durante a averiguação o mesmo tentou negar sua identidade, mais foi localizado o CRLV do veículo que estava em seu nome, e acabou confirmando seus dados e disse que seus documentos estariam em sua residência. A guarnição foi até sua casa, no qual foram autorizados pela mãe do autor para entrar e encontram sua CNH e ainda uma porção de aproximadamente 10,5 gramas de maconha.
Assim o autor juntamente com o outro suspeito foram encaminhados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para providências cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.







