Três Lagoas (MS) – Na manhã do dia (29/11) terça-feira por volta das 10h45min policiais militares da Radiopatrulha do 2º BPM prenderam um homem de 45 anos por porte ilegal de arma de fogo.
Uma guarnição da Radiopatrulha foi acionada via COPOM (Central de Operações da Polícia Militar), para atender uma ocorrência de ameaça no Condomínio Novo Oeste. No local, em contato com o solicitante um jovem de 29 anos informou que estava devendo um cerca quantia em dinheiro para o seu tio e que nesta data foi até a sua residência cobrar a divida, ameaçando-o de morte se caso não pagasse e também sua genitora. Assim a vítima confirmou aos policias que seu tio possuía uma arma de fogo calibre .22 e já o viu diversas vezes portando a arma.
Diante dos fatos a guarnição deslocou-se com o solicitante até a casa do autor, onde foi encontrado em frente de sua residência, após a abordagem e revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Mais em entrevista com o autor o mesmo esclareceu que seu sobrinho lhe deve certa quantia em dinheiro e que pelo fato deste possuir diversas passagens pela polícia também se sentia ameaçado pela vitima. O autor declarou possuir uma pequena arma de fogo calibre .22 (de um único tiro) no qual apresentou-a de espontânea vontade.
Diante o fato as partes foram entregues juntamente com a arma de fogo na 3ª Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.







