Três Lagoas (MS) – Na noite deste sábado (11/02) por volta das 21h00min policiais militares da ROTAI (Rondas Táticas do Interior), prenderam autor de feminicídio.
No dia supracitado o filho da vítima compareceu no 2°BPM para denunciar o desaparecimento de sua mãe que desde o dia 10/02 não tinha contato com ela, relatou ainda que foi até a fazenda onde ela residia e que o seu amásio negou saber o paradeiro dela, segundo esse motivo ambos descolaram para a polícia militar. Assim os policiais perceberam que o autor aparentava bem apreensivo e começou a entrar em contradições e acabou confessando o crime.
O autor relatou que após uma briga a vítima apoderou-se de uma faca e disse que iria se matar posteriormente o autor retirou a faca da mulher e com uso da força a fez desmaiar e depois usando uma corda enforcou-a e em seguida enterrou o corpo da vítima próximo a um açude. Diante do ocorrido a guarnição foi a referida fazenda e constatou a veracidade do fato.
Foi dada a voz de prisão ao autor e acionado a Perícia Técnica no local, posteriormente o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.







