Três Lagoas (MS) – Na manhã de segunda-feira (03/10), por volta das 09h13min policiais militares do 2º Batalhão prenderam uma mulher procurada pela justiça.
Uma guarnição de Radiopatrulha em rondas pela Vila Maria, nas proximidades de um bar conhecido por ser frequentado por usuários de drogas, quando uma mulher começou a proferir palavras de baixo calão, contra os policiais, pegando pedras e dizendo que se os policiais se aproximassem ela arremessaria contra a viatura.
Ao perceber que seria abordada a mulher correu para a varanda do bar, derrubando mesas, de onde continuou com os xingamentos, quando os policias se aproximaram a mulher pegou um pedaço de vidro de uma garrafa quebrada e passou a dizer que cortaria o próprio pescoço, caso tocassem nela. Momento em que um dos policiais conseguiu imobilizar a autora, que foi encaminhada para a delegacia, uma vez que se negou a fornecer informações pessoais.
Na delegacia um dos agentes da polícia civil reconheceu a mulher, informando seu nome e possibilitando a checagem no sistema policial onde ficou constatado que a mesma era procurada pela justiça.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.







