Paranaíba (MS) – Nesse domingo (19), às 18 horas, policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar, integrantes da Força Tática, prenderam traficantes de droga em Paranaíba! Acompanhe logo abaixo, as imagens e os detalhes da ação!
Os policiais militares, integrantes da força tática realizavam patrulhamento em regiões de significativa periculosidade em Paranaíba. Em dado momento, observaram uma motocicleta sob características anormais. Iniciaram a tentativa de abordagem. O condutor, pilotando uma Honda Titan, não foi bem sucedido em fugir da ação policial militar. Na rua Plínio Antônio de Freitas, no Centro, abordaram a moto e realizaram a busca pessoal e veicular. Foram localizadas porções de substância análoga à maconha. Uma balança de precisão, uma motocicleta, mais de meio quilo de droga e pouco mais de dois mil reais em moeda nacional foram apreendidos devido ao tráfico de drogas. Um rapaz de vinte e quatro anos e outro de dezenove anos de idade foram identificados como autores do comercio de drogas, o tráfico! A substância e os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de polícia civil de Paranaíba juntamente com os dois cidadãos presos pela polícia militar.
O 13º BPM pede ao cidadão que, caso tenha conhecimento, comunique imediatamente à polícia militar relativamente às ocorrências criminosas em Paranaíba. Várias prisões e apreensões têm sido realizadas graças ao trabalho conjunto da sociedade com a polícia militar! Essa atitude preserva sua segurança, de sua família e de toda a sociedade. Armas de fogo ilegais comprometem e expõem à possibilidade de danos desastrosos e irreversíveis a sociedade brasileira. Tais situações, inclusive, podem subsumir a pretensão da realização de outros crimes gravosos, como homicídio, roubo e outros. Faça seu papel de cidadão. Denuncie. 13º BPM, compromisso com a sociedade, com a segurança, com você!
Assessoria de Comunicação do 13º BPM
Publicações oficiais do 13 Batalhão de Polícia Militar acesse; hom.pm.ms.gov.br ou Facebook: 13 Batalhão de Polícia Militar – PMMS
Publicação autorizada desde que citada a fonte











