Jardim (MS) – Às 16h00min de ontem (28) a equipe de serviço da Polícia Militar de Bela Vista recebeu uma denúncia de que um dos autores de um crime ocorrido em uma propriedade rural do município, na noite de domingo (26), estava na Vila Serradinho.
Na ocasião do crime citado, ocorreu um roubo e uma extorsão mediante seqüestro, em que três homens invadiram uma propriedade rural e renderam um funcionário e seu filho. Os criminosos subtraíram vários pertences da fazenda, dentre os quais: televisor, barco, motor, motocicleta, entre outros materiais. Segundo o funcionário, que foi uma das vítimas, havia outros indivíduos esperando em barcos à beira do rio e os autores portavam armas de fogo.
Durante o crime, os autores levaram, ainda, uma das vítimas, um jovem de 19 (dezenove) anos, filho do funcionário rendido, exigindo a quantia de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para que entregassem o garoto.
A Polícia Militar realizou diligências e acionou a Polícia Militar Ambiental, pois os criminosos efetuaram a fuga pelo rio, porém não lograram êxito em encontrá-los durante a noite do dia 26 e madrugada do dia 27. Já com a denúncia na tarde de ontem, tiveram êxito em localizar e conduzir o indivíduo, de 31 (trinta e uma) anos, até a Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista.
Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM / CPA-3







