Jardim (MS) – Por volta das 21h30min de ontem (01) a guarnição de serviço da Força Tática de Jardim foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência localizada na Rua Rio Grande do Norte, na Vila Angélica II.
Imediatamente, a guarnição se deslocou para averiguar as informações. Ao chegar à residência, os Policiais encontraram um indivíduo, sem roupas, sendo imobilizado por dois homens.
A solicitante e proprietária da residência relatou aos Policiais que estava em frente de sua casa, quando escutou sua filha de 8 (oito) anos gritando por socorro. Quando a mesma chegou para socorrer sua filha, deparou-se com o autor no quarto da vítima, já sem roupas, segurando a criança em seus braços no intuito de cometer o estupro.
A mulher relatou, ainda, que tentou cessar a violência, quando foi agredida pelo autor, que é seu vizinho. A mãe da criança também chamou por socorro e foi auxiliada por outras duas pessoas, que conseguiram conter o agressor.
O autor, um homem de 49 (quarenta e nove) anos, ainda, danificou objetos da residência e resistiu à prisão.
Diante dos fatos, o autor e a criança foram encaminhados ao hospital local para atendimento médico e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil de Jardim, onde o homem foi preso em flagrante. A criança permaneceu acompanhada por sua mãe e por duas conselheiras tutelares.
Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM / CPA-3







