Ladário (ms) – Domingo (28/05), por volta das 09h15min da manhã, a guarnição PM do 3º pelotão de Ladário foi acionada via CIOPS para deslocar até a rua rui Barbosa em Ladário, onde em contato com a vítima, um senhor de 33 anos, relatou que está cuidando da casa do seu irmão no referido endereço, e que toda manhã vai até a residência verificar se os materiais de construção para a reforma ainda estão no local.
Porém, na data de hoje, a vítima chegou na residência de seu irmão e verificou que a porta estava arrombada e que perguntado aos vizinhos, estes informaram que havia saído do local um rapaz de calça jeans e camisa vermelha com uma lata de tinta em mãos e perguntando se não havia ninguém na casa. Em posse da informação, a vítima pegou sua bicicleta e deu a volta na quadra foi quando avistou o autor, um rapaz de 29 anos de idade, e perguntou de onde havia pego a lata de tinta e onde havia deixado, o autor e vítima começaram a discutir e acabaram entrando em vias de fato. Momento em que a vítima segurou o autor no local e entrou em contato com a Polícia Militar através do 190.
Ao chegar no local, a equipe Rádio Patrulha de Ladário realizou busca pessoal no autor sendo encontrado no bolso de sua calça, um bocal de energia novo, que estava dentro da residência. Ao ser perguntado para o autor sobre os fatos o mesmo disse que havia furtado a lata de tinta de 18 litros marca coral e que havia deixado em uma casa no bairro Nova Aliança e que posteriormente levaria a porta de madeira que havia retirado. A guarnição de serviço juntamente com a vítima adentrou a residência e foi verificado que o autor havia retirado três disjuntores da caixa de distribuição. Diante dos fatos autor e vítima foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de corumbá-MS para providências cabíveis.








