Aquidauana (MS) – Sábado (11.02), por volta das 23 horas, a Equipe de Radiopatrulha do 7º BPM em Aquidauana, recebeu a denúncia de um morador sobre um indivíduo acompanhado de duas crianças, às margens do rio Aquidauana, nas proximidades do Bairro Guanandy.
Chegando ao local, a equipe encontrou duas meninas, chorando e perambulando pela rua. Ao serem questionadas, disseram aos policiais que seu padrasto agredira fisicamente sua mãe e, com medo, saíram correndo da residência onde moram. Quando menos esperavam, o convivente de sua mãe as encontrou e levou para as margens do rio, forçando-as a entrarem nas águas. Segundo elas, o homem também tocou em suas genitálias, o que as deixou sobremodo nervosas. Elas disseram ainda que só conseguiram fugir após um descuido do possível agressor.
De posse das informações, a guarnição foi até a residência do acusado pelas meninas, lá o encontrando, ingerindo bebidas alcoólicas (ao ver os policiais, prontamente se entregou). Depois, foi verificado que o mesmo possuía em seu desfavor, um mandado de segurança expedido pela Justiça Brasileira. Diante dos fatos, o homem de 28 anos foi capturado e encaminhado à Delegacia de Polícia local, onde permaneceu a disposição da Justiça, para averiguação dos fatos. As meninas, ficaram à disposição da Equipe do Conselho Tutelar.
Acompanhe nossas publicações pelo site http://hom.pm.ms.gov.br/ ou pelo Facebook em nossa página https://www.facebook.com/setimobatalhaopm/#
Sargento Geosmar – Assessoria de Comunicação Social do 7º BPM.







