Aquidauana (MS) – Ontem (30.06), por volta das 16horas, a Equipes de Radiopatrulha da Polícia Militar em Aquidauana, deslocou-se até uma propriedade localizada na zona rural de Aquidauana onde, segundo denúncia anônima de uma vítima, estaria ocorrendo furtos em sua propriedade. Desde que tais informações chegaram ao conhecimento da ALI (Agência Local de Inteligência) da Polícia Militar, iniciou-se uma série de monitoramentos de informações na localidade, a fim de subsidiar as equipes operacionais em chegar até o suposto autor dos fatos.
Diante das circunstâncias, a Equipe RP foi até o local da denúncia e entrou em contato com a vítima que, por sua vez, afirmava que seu funcionário era o autor dos furtos pois havia reconhecido alguns bens de sua propriedade em posse do autor. Ao ser indagado, o funcionário confessou o ilícito e afirmou que a cerca de três anos praticava tais delitos em desfavor de seu patrão, informando ainda, quais bens havia subtraído ao longo dos anos. Cumprindo o que determina a lei, o homem de 32 anos de idade foi conduzido a Delegacia de Polícia local, na presença de seu advogado, onde permaneceu à disposição da justiça.
Acompanhe nossas publicações pelo site http://hom.pm.ms.gov.br/ ou pelo Facebook em nossa página https://www.facebook.com/pmaquidauana
Sargento Geosmar – Assessoria de Comunicação Social do 7º BPM.







