Aquidauana (MS) – Ontem, (23.08), por volta das 19 horas, a Equipe Getam (Grupamento Especializado Tático de Ações Motorizadas), durante rondas pela Rua Coronel Ponce, em Anastácio, deparou-se com um homem no exato momento em que entregava uma embalagem, semelhante a maconha, para uma segunda pessoa. Assim que visualizaram a equipe de serviço, os dois indivíduos entraram correndo, de forma abrupta, para o interior de uma casa.
Diante do flagrante de delito, os policiais militares fizeram o cerco da residência, e prontamente solicitaram o apoio da Equipe de Radiopatrulha de Anastácio e do Canil/Rotai, a fim de que todas as técnicas para o caso em questão, fossem usadas à luz da lei.
Em seguida, duas equipes adentraram na residência, encontrando os dois indivíduos escondidos, várias porções de maconha e embalagens plásticas, costumeiramente utilizadas para embalar tais mercadorias. Como se não bastasse, nesse mesmo momento, um terceiro indivíduo chega na residência e, sem perceber, depara-se com as equipes policiais militares que ali estavam. Ao ser questionado sobre o motivo de estar ali, não soube responder.
Vale citar que tal residência já foi alvo de “mandado de busca e apreensão”, expedido pela justiça em datas passadas, por ser ali, local de comércio de drogas. Todo o procedimento policial militar foi acompanhado pela advogada de um deles, que teve seus serviços solicitados pelo autor, no momento da visualização do flagrante.
À luz dos fatos, drogas, dinheiro, aparelhos de telefone celular foram apreendidos, dois homens de 22 anos de idade cada foram presos e um terceiro homem foi conduzido na qualidade de testemunha a Delegacia de Polícia local, à disposição da justiça, para as procidências necessárias.
Acompanhe nossas publicações pelo site http://hom.pm.ms.gov.br/ ou pelo Facebook em nossa página https://www.facebook.com/7º Batalhão de Polícia Militar – PMMS
Sargento Geosmar – Assessoria de Comunicação Social do 7º BPM.







