Aquidauana (MS) – Neste sábado (16), por volta das 18:30 horas, um indivíduo de 34 anos de idade, matou um homem de 38 anos a pauladas e fugiu. O caso ocorreu na cidade de Anastácio, a 135 km da capital sul-mato-grossense, equipes da Polícia Militar de Aquidauana e Anastácio foram mobilizadas e iniciaram, de imediato, diligências em busca do autor.
Cerca de 40 minutos após a comunicação do fato, as equipes da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) e da Radiopatrulha de Anastácio, localizaram o autor, que foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.
“Recebemos uma denúncia anônima de que, em um imóvel abandonado, havia um corpo todo ensanguentado. No local constatamos o fato e, com populares, levantamos as características do provável autor. Iniciamos diligências nas imediações e o suspeito foi localizado em frente a Estação Rodoviária de Anastácio. Ao ser abordado, mencionou que já sabia do que se tratava e confessou ter matado a vítima a pauladas por conta de uma dívida de R$ 60,00 (sessenta reais). Durante a abordagem e checagem, constatamos que o autor tem extensa ficha criminal e histórico de violência, porém, ele, não reagiu no momento da prisão. Infelizmente, se trata de um crime bárbaro, mas a resposta da Polícia Militar foi rápida, o autor devidamente preso em flagrante e responderá à justiça por seus atos ” – disse um Policial Militar que participou da ação.
Acompanhe nossas publicações pelo site http://hom.pm.ms.gov.br/ ou pelo Facebook https://www.facebook.com/pmaquidauana
Assessoria de Comunicação Social, CPA-3








