Aquidauana (MS) – Ontem (19.08), por volta das 18 horas, a Equipe de Radiopatrulha da PM em Anastácio, recebeu a denúncia de que uma criança havia sido molestada por um homem na frente de uma residência, na Rua Esperança, naquele município.
Chegando ao local, a guarnição entrou em contato com a mãe e a avó da criança, recebendo delas a informação de que um homem haveria apalpado as partes íntimas de uma menina. Tal fato foi percebido quando a mãe avistou um desconhecido com sua filha nos braços, na frente de sua residência, colocando ela no solo assim que avistou sua presença. Em seguida, a criança entrou chorando dentro da residência, afirmando ter sido molestada. Ao sair da residência, a mãe percebeu que o homem já havia saído dali, rapidamente.
De posse das características do suposto autor, os guardiões da ordem efetuaram rondas, a fim de encontra-lo. Instantes após a incessante busca, o homem foi encontrado, confessando ter estado com a menina. Assim, o homem de 57 anos de idade foi encaminhado à Delegacia de Polícia local, onde permaneceu a disposição da Justiça.
Acompanhe nossas publicações pelo site http://hom.pm.ms.gov.br/ ou pelo Facebook em nossa página https://www.facebook.com/7º Batalhão de Polícia Militar – PMMS
Sargento Geosmar – Assessoria de Comunicação Social do 7º BPM.







