Aquidauana (MS) – Ontem (27.08), por volta das 19 horas, a Equipe de Radiopatrulha do 7º BPM em Anastácio, em atendimento a determinação da Central de operações (190), atendeu ocorrência de “Perturbação do Sossego” em uma igreja, pois vizinhos reclamavam do volume excessivo do som.
Chegando ao local dos fatos a guarnição de serviço entrou em contato com o responsável pela reunião, que prontamente atendeu a determinação legal dos agentes da lei, abaixando o volume do aparelho de som que utilizava. Porém, durante confecção do Boletim de Atendimento, após consulta no Sistema Integrado da Segurança Pública, foi verificado que em desfavor do mesmo havia um “mandado de prisão” expedido pela Justiça Brasileira.
Assim, o homem de 35 anos de idade recebeu voz de prisão, sendo detido e encaminhado à Delegacia de Polícia local, onde permaneceu a disposição da Justiça.
Acompanhe nossas publicações pelo site http://hom.pm.ms.gov.br/ ou pelo Facebook em nossa página https://www.facebook.com/7º Batalhão de Polícia Militar – PMMS
Sargento Geosmar – Assessoria de Comunicação Social do 7º BPM.







